sábado, 13 de setembro de 2014

Santiago, Chile - A escolha da cidade

- Por que Santiago?

Vou começar contando porque escolhi ir para Santiago. Já fazia um ano que eu tinha viajado e queria muito conhecer um lugar novo. Mas haviam duas restrições: tempo e dinheiro. Na época eu ainda não podia tirar férias do trabalho, então tinha que ser um lugar que eu pudesse ir em um feriado prolongado, por exemplo. E não podia ser muito caro, porque né? A vida de viajante não é fácil! 

O que me fez escolher Santiago? Primeiro que conhecia pessoas que já tinham ido e vi fotos lindas! Para ajudar, em relação à nossa moeda, o peso chileno é mais barato e isso contou muitos pontos! Comecei a olhar os pontos turísticos e outros locais visitados e vi que era possível conhecer a cidade em poucos dias (lógico que teria sido maravilhoso ter ficado umas duas semanas por lá, mas como já disse, o trabalho não permitia), então não pensei duas vezes!

Santiago é emoldurada pela Cordilheira, com muitas áreas verdes para descansar, cerros para observarmos a cidade do alto e com muitas opções culturais. Definitivamente ganhou meu coração (L)

Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário